Penteadeira Feminina: Unboxing Aliexpress {Pincéis Ecotools}

16 abril 2015

Unboxing Aliexpress {Pincéis Ecotools}

16 abril 2015

E aí gurias lindas!!! Como estão? Quanto tempo heim?
Pois é, feriado de Páscoa pra mim é sempre bem corrido, pois eu sou a "Coelha" dessa casa. Preciso decorar, planejar, montar cestas e principalmente fazer os famosos Ovos de Chocolate e isso tudo leva tempo (ainda mais para filhos e sobrinhos). Por isso essa pequena pausa.

Mas estou aqui a toda e fervendo com mais um UNBOXING!!!!
Isso mesmo UNBOXING do Aliexpress.

Antes que reclamem ou critiquem KKKK, esse vídeo é super antigo e a qualidade dele é bemmmmmm ruim mesmo, porque foi filmado de celular (Nokia C3- :o - porque na época minha câmera havia estragado). Tentei ao máximo melhorar a qualidade, mas foi o melhor que consegui.

Muitas podem até comentar...então nem coloca um vídeo desses no ar....respondo:
- Coloco sim!

E digo isso porque eu acho legal que saibam como esse produto chega até nós consumidores finais. Como vem embalado e qual a primeira reação que temos ao abrir o pacote.

Mas não se preocupem, pois os que estão sendo gravados atualmente tem qualidade superior..então é só esses mais antiguinhos mesmo que estão ruins. :)

Essa foi minha 2ª compra no Aliexpress de muitas outras que vieram depois; devido a uma super promoção que teve descontos de até 80%, foi uma loucura, cai matando nos produtos.

Pra quem não sabe o Aliexpress é tipo um Mercado Livre aqui do Brasil ou Ebay nos EUA, são vários vendedores e tu tem que escolher o que tu quer, verificar a cotação do vendedor e então comprar.

Massssss isso é assunto para outro post que já estou preparando para vocês sobre como comprar no Aliexpress e não levar calote ou estar legalmente garantido.

{Informações do pacote}

*Não fui taxada e nem passou pela triagem da RF (por se tratar de um envelope);
*Encomenda feita no dia: 06/06/2013;
*Chegou no dia: 09/07/2013 - totalizando 23 dias (super rápido para encomenda internacional);
*Produto enviado em um envelope amarelo revestido por dentro de plástico bolha;
*Sem danos no produto, tudo em perfeita condição.
*Não vou deixar o link do vendedor, pois ele não está mais vendendo esse produto, mas se vocês fizerem uma pesquisa por esses pincéis (ecotools) vão encontrar milhões de vendedores.

******

Bom, então espero que apertem o play para assistir a mais esse Unboxing e me contem o que acharam!


E no próximo post terá resenha deles.
Não percam! E me contem se alguém compra no Aliexpress ou tem esses pincéis.

4 comentários:

  1. Ah adoro esses pincéis, são ótimos <3
    Compro mais no ebay do que no ali!
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariane!
      Quando comprei não dava nada por eles, mas são muito bons..eles estão direto na minha bolsa.
      Eu nunca comprei no Ebay, vejo produto igual ao Aliexpress só que bem mais barato. Quem sabe um dia me arrisco!
      bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Day!!!
      Compra que tu não vai se arrepender...são ótimos mesmo!!
      bjks

      Excluir

 

Penteadeira Feminina

Copyright © 2015 Design by Rosani Cardoso Lilac Rose Atelier