Penteadeira Feminina: Review/Resenha Renew Genics Olhos {AVON}

08 janeiro 2014

Review/Resenha Renew Genics Olhos {AVON}

08 janeiro 2014

Esse é o primeiro post do ano. E estou planejando muitas coisinhas legais pra postar por aqui, já arrumei toda a agenda do blog..é vocês leram bem..."agenda"... precisei fazer uma agenda para o blog para me organizar melhor, assim consigo fazer postagem todos os dias e vocês que me seguem poderão acompanhar melhor.

Bom então vamos lá.

A Avon todas já conhecemos e tenho gostado muito da formulação e novos design que a empresa tem dado aos produtos; sempre fui fã e compradora assídua dessa marca, são produtos bons e com precinhos bem em conta e ai quando vi esse produtinho no catálogo da Avon fiquei super empolgada com ele, pois a minha pele já está se encaminhando para uma pele madura e precisava de um creme para os olhos, pois até então não tinha usado um específico para essa região.

O que a  empresa diz::
Desenvolvido para ajudar a estimular a longevidade da pele, revelando sua juventude este tratamento cosmético concentrado para a área dos olhos, inspirado na pesquisa sobre os genes e formulada com a exclusiva tecnologia VOUTHGEN reduz visivelmente os principais sinais da idade, como rugas, descolorações e perda de firmeza se usado durante 8 semanas.
Seu olhar 10 anos mais jovem

O que contém a caixa:
A caixinha é linda em vermelho e detalhes prateados e dentro vem o potinho de vidro protegido por uma embalagem plástica aveludada, 1 espátula para retirar o produto do potinho,1 folheto explicativo dos produtos da linha GENICS.


Como USO:
- Pela manhã e a noite coloco um pouquinho de produto na espatula e transfiro para o dedo médio assim não há tanta pressão na área (lembrem-se de nunca colocar o dedo direto no produto pois contamina e pode perder suas propriedades), passando levemente nas pálpebras superiores de dentro para fora e depois na parte inferior dos olho também de dentro para fora até que o produto seja todo absorvido. Usei o produto todos os dias até ele acabar.

Minhas considerações:

Pontos Positivos:
- A embalagem é simplesmente linda, tem cara de produto rico..kkkk, vermelha com detalhes e texto prateado;
- São 15 g de produto que rendem muito, o meu durou quase 7 meses e usei todos os dias, então ele rende mesmo;
- É um creme bem firme com cheirinho suave;
- Realmente hidrata muito a área dos olhos, senti no 1º dia que usei a firmeza e luminosidade dessa região;
- Adorei pois reduziu a zero minhas olheiras. Não importava se eu tinha dormido apenas 2hs por noite, a minha pele amanhecia linda, sem nenhuma olheira pra me dedurar;
- Tanto no inverno quanto no verão ele não escorre e não deixa com aparência gordurosa;
- Costumo dizer que tenho a seca do nordeste embaixo dos olhos...kkkkk, ele hidratou bastante e por isso deu uma diminuída nessa região abaixo dos olhos próxima ao nariz, onde geralmente craquela tudo;

Pontos Negativos:
- Me desculpa Avon, mas não rejuvenesce 10 anos não, isso é um exagero;
- Não reduziu meus pés de galinha, não tenho muitas e não são tão visíveis, mas elas continuam lá firmes e fortes;

Considerações finais:
- Bom pra quem procura um hidrante potente e um redutor de olheiras se joga nele que é maravilhoso, mas para quem quer redução de pés de galinha ou linha finas ou rugas profundas dos olhos, digo que pra mim não funcionou, talvez para outras pessoas com um tipo de pele diferente funcione...mas eu não recomendaria  como redutor de rugas se me perguntassem.




Acho importante ressaltar que para se fazer uma resenha real de um produto é realmente necessário testá-lo durante um tempo relativamente bom, (não só durante 3 dias ou 1 semana) pois é preciso ver como sua pele reage a ele, pois cada pele é diferente uma da outra, e cada uma vai agir diferente, mesmo que seja o mesmo produto usado.
Então tudo que falei aqui tenho a certeza de resenhar corretamente e posso garantir que para minha pele ele reagiu como descrevi acima.


Nota Final:

      

Só não ganhou 5 (nota máxima) pois não cumpriu o resultado de amenizar as rugas.

Bem é isso, espero que tenham gostado da resenha e voltem para ver mais resenhas de produtinhos.

Este produto foi comprado pela autora do blog!

Um comentário:

  1. Ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg. Sabe me dizer, se homem tbm pode aplicar o pigmentclar na area dos olhos. Alem disso, sera que esses produtos como, Bepantol, hipoglós e hirudoid, clareiam msm a regiao abaixo dos olhos? Ou vc concheçe outro produto que seja especifico para a pele masculina.
    Desde já, agradeço pela atenção dispensada

    ResponderExcluir

 

Penteadeira Feminina

Copyright © 2015 Design by Rosani Cardoso Lilac Rose Atelier