Penteadeira Feminina: Resenha Pó compacto para Bronzeamento {Ruby Rose}

04 março 2015

Resenha Pó compacto para Bronzeamento {Ruby Rose}

04 março 2015
Um dia desses estava eu saindo da minha agência bancária que fica em uma Galeria aqui no centro de Florianópolis e eis que me deparo com uma lojinha daquelas que a gente adoooora. Cheia de paletas, batons, perfumes e tudo o mais que possa imaginar em relação a makeup.
É lógico que não poderia NÃO DEIXAR DE ENTRAR, e não me arrependi, encontrei coisas super bacanas por lá, e o melhor de tudo algumas coisinhas estavam em promoção.
Uma dessas coisinhas que achei por lá, foi esse pó bronzer da Ruby Rose MARAVILHOSO.
O POST das comprinhas que ele apareceu.

  O produto:
É um Pó Compacto para bronzeamento da marca Ruby Rose e a cor dele é a nº 1 e vem com um pincel aplicador (que pra mim não serve pra muito não).

Considerações:
- Achei o pó muito bonito, pois a cor dele é um cobre brilhoso; não é glitter, mas tem bastante cintilância;
- É super pigmentado, como podem ver no meu dedo (na foto acima), eu simplesmente encostei o dedo no produto;
- A embalagem é do tamanho de um pó compacto tradicional, isso significa que irá durar horrores, devido a quantidade de produto;
- A embalagem é plástica preta e transparente e o detalhe do desenho no pó de sol, tem tudo a ver com a função de bronzer dele, achei muito bonito e adorei, dá até dó de usar;
- O preço foi uma pechincha R$ 6,00.

Aplicação:
- Eu sou bem branca e eu só comprei esse pó com a intensão de usá-lo como sombra, pois a cor é maravilhosa, imaginei que se eu usasse como contorno ou blush ficaria um pouco forte ou com aspecto de cara suja.
- Qual não foi meu espanto quando resolvi testar ele (como contorno e substituindo o blush,) e simplesmente AMEI o resultado, fiquei com a pele levemente bronzeada, com aspecto de cor de verão (bem suave é claro) e pele iluminada devido a cintilância;
- Eu apliquei com pincel de blush/contorno oblíquo (ou chanfrado, como preferirem) e só dei uma encostadinha no produto para pegar bem pouco, afinal ele é muito pigmentado e esfumei ele no ossinho do rosto, substituindo o contorno e o blush.
- O resultado foi muito bonito, pois deu aquela corada e iluminada na pele.
 Como eu esfumei bem, ele ficou um brilho discreto, nada exagerado, com esse efeito dá até pra sair ao dia, que inclusive eu fiz (tinha que aproveitar a make né).

  Dica:

- No meu caso se eu passar um pouco mais de produto ele vai acabar ficando muito brilho e muito pigmentado, ai não ficaria bom, mas pra quem é mais bronzeada ou morena irá ficar lindo;
- Morenas ou negras, usem esse pó como iluminador, pois ele fica bapho, eu usei em uma amiga com a pele morena escura e ficou divino nela, deu um brilho maravilhoso.

Nota Final:



Espero que tenham gostado dessa resenha e aguardo vocês nos próximos post.
E ai alguém tem esse pó bronzeador??

Um comentário:

  1. Mariana se tu tiver, teste que vale..eu comprei achando que não ia dar certo pra mim...a louca né..comprei porque achei bonito...kkk
    E agora uso ele direto!!

    Bjs

    ResponderExcluir

 

Penteadeira Feminina

Copyright © 2015 Design by Rosani Cardoso Lilac Rose Atelier