Penteadeira Feminina: Promoção Dia do Beijo {Quem disse Berenice?}

01 abril 2015

Promoção Dia do Beijo {Quem disse Berenice?}

01 abril 2015

O Dia do Beijo está chegando - 13 de Abril - e a Quem disse Berenice? (Loja de cosméticos) está com uma promoção bem bacana, ela tem acontecido todos os anos. E esse ano é claro não poderia ser diferente.

A promoção consiste em trocar seu batom velho (de qualquer marca, desde que ainda esteja bom para uso) por um novinho da Quem disse Berenice?

É só se cadastrar no site promocaodiadobeijo.com.br no período de 01/04/2015 à 08/04/2015.

Somente 01(um) cupom por CPF, assim que se cadastrar na promoção, receberá em seu e-mail um cupom para trocar por um batom.

A troca do batom acontecerá no dia 11 de Abril de 2015 na loja que previamente escolher na hora em que se cadastrar.

Para saber certinho como fazer, leia antes o REGULAMENTO. Que se encontra no link da promoção.

E aí gostou??? Então corre para garantir o seu cupom!

Eu já garanti o meu, agora é só esperar o dia 11 de abril e trocar por um batom novinho e lindo da Quem disse Berenice?

4 comentários:

  1. Respostas
    1. KKKK...Isso ai Mi!! E grátis ainda..imagina senão!!
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei esta promoção e garanti o meu batom, peguei o nudíssimo, que lembra o Hue da Mac!

    Beijooooo.

    http://marianadino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana!!
      Essas promoções são pra acabar com a gente,,,troquei o meu pelo Cora Cora e de quebra ainda trouxe junto um bbcream e um mate o cereja bere.
      Sabe que vi muitas levarem o nudíssimo!? Eu até peguei ele, mas já tenho muitos nudes e como não tenho laranja..fui de cora cora mesmo.
      Bjs

      Excluir

 

Penteadeira Feminina

Copyright © 2015 Design by Rosani Cardoso Lilac Rose Atelier