Penteadeira Feminina: Recuperar máscara de cílios seca!!

09 agosto 2013

Recuperar máscara de cílios seca!!

09 agosto 2013

Estreando uma tag nova no blog...DICAS! 
Sempre quando encontrarem essa tag ela significa que irão encontrar informações que poderão ajudá-las para um melhor uso de seus produtinhos da penteadeira. Pois se são como eu "apegadas aos seus produtos" e não querem desperdiçar dinheiro investido ou simplesmente porque gostam dele essa é a tag que precisam.

E para estrear essa nova tag uma dica super bacana para aquelas que adoram máscara de cílios (nome correto...eu ainda os chamo direto de rímel, mas sabemos que rímel é uma Marca né, mas tudo bem..kkk) .

Imagine a cena: Você está com o cabelo pronto, make feita e só falta passar o rímel máscara e quando abre o frasquinho precioso, ele aparece seco e não consegue passar o bendito, não há tempo de comprar outro e pode não haver loja aberta no horário e vc só tem essa opção ou gosta dele mesmo. Então não se desescabele (?) isso TEM SOLUÇÃO e é muito simples.

Isso mesmo, SORO FISIOLÓGICO - aqueles encontrados em qualquer farmácia ou mercado que serve para inalações, limpeza de lentes, justamente esses, super baratinhos (centavos as vezes).
Ele salva a vida...kkkkk

Como usá-lo:

1. Pingue no pincel ou direto no frasquinho algumas gotinhas de SOLUÇÃO FISIOLÓGICA;
2. Coloque de volta o pincel no frasco e comece a bater com ele na palma da mão ou esfregar de um lado ao outro (como fazemos com esmalte pra misturar);
3. Verifique se ele amoleceu, senão coloque mais algumas gotinhas. CUIDADO..não vá colocar muito senão vai estragar tudo, utilize umas 2 gotinhas, se precisar mais 2;
4. E pronto, tem seu rímel máscara novinho em folha.



A qualidade da foto não dá pra ver muito a diferença.

Dúvidas:
 - Não vai me dar alergia ou irritação? NÃO, pois ele é feito para usar nos olhos e nariz e não tem nenhuma restrição, pois ele nada mais é do que água com sal;
- Não vai alterar meu produto? NÃO, pois a quantidade de sal é muito baixa, e é justamente isso que irá agir nas moléculas e equilibra-las, deixando o produto usável novamente.
- Serve para máscara a prova d'água? SIM, tanto lavável quando a prova d'água (waterproof).
- Não tenho esse soro fisiológico, posso usar água mesmo? SIM, SOMENTE em máscara lavável, pois a waterproof tem formulação diferente e justamente essa que não se mistura a água, então não importa a quantia de água q coloque ela não vai funcionar e só vai estragar seu produto.
- Não tenho esse soro fisiológico, mas tenho a solução salina pra lentes de contato, posso usar? SIM, ela também tem o mesmo efeito, a diferença é no preço (mais cara).



ALERTA: não seja muquirana e resolva querer fazer sua máscara render mais e colocar o frasco de soro fisiológico todo. Isso só vai estragar todo o produto ficando muito aguado.

Bom espero que essa dica possa salvar algumas máscaras jogadas por ai. Já cansei de jogar fora máscara nova que acabou secando por achar que não tinha mais ou tinha estragado de vez. Mas depois que descobri essa mágica, consigo recuperar meus frasquinhos que ainda estavam cheios e utiliza-los um pouco mais.

Comentem o que acharam se fizerem e se realmente funcionou pra vcs como funciona pra mim!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Penteadeira Feminina

Copyright © 2015 Design by Rosani Cardoso Lilac Rose Atelier