Penteadeira Feminina: EduK - Corte de cabelo {franjas}

09 setembro 2014

EduK - Corte de cabelo {franjas}

09 setembro 2014
        Se tem uma coisa que gosto em cabelo é uma franja, acho uma graça aquelas bem tradicionais de corte reto na.
        Pena que para mim esse tipo não combina, pois não tenho testa. É verdade! nãooooo tenho testa, minha testa se resume em dois dedos de largura, ou seja, mal acaba a sombrancelha e já vem o cabelo, parece engraçado, mas é muito triste.

        O tipo de franja que "posso" usar é a lateral picada que acho linda pra quem tem cabelão (eu tenho bastante cabelo, mas não gosto de andar com ele solto, me agonia muito) estou pensando seriamente a voltar a usar uma, mas primeiro preciso pensar direitinho qual modelo de franja usar.

        E quem vai me salvar??? É a eduK, um site que possui videoaulas de tudo que possa imaginar, artesanato, costura, maquiagem, unhas, cabelo, etc.
        As videoaulas são ao vivo, umas de 1 dia, 2 dias ou 3 dias dependendo do curso. E agora nos dias 9/set/2014 até o dia 11/set terá aula de CORTE DE CABELO e especificamente franjas, com Ricardo Chamorro.
        O horário dessa videoaula é das 14hs até às 17hs e pra quem perder ou quiser assistir novamente eles reprisam às 19hs. Quando está ao vivo você pode interagir com o instrutor, enviando perguntas e dúvidas via chat. O vídeo não fica disponível para você assistir depois que as aulas foram dadas, você precisará comprar o curso.
        Esses cursos oferecidos pela eduK são para ensinar de forma fácil e rápida de forma profissionalizante, ajudando assim você a abrir um negócio próprio, pois vão explicar como fazer, material usado e dicas até de como montar seu próprio negócio.

        Abaixo uma prévia do curso de corte de cabelo:

Pra você saber quais os outros cursos que serão oferecidos, pode participar da newsletter deles, assim tu pode receber por email as novidades e decidir quais cursos quer assistir.

Site da eduK: eduk.com.br
Eu já estou inscrita e você?

Créditos das fotos: google imagens

0 comentários:

Postar um comentário

 

Penteadeira Feminina

Copyright © 2015 Design by Rosani Cardoso Lilac Rose Atelier