Penteadeira Feminina: Wishlist de Outubro {Beijo Pink}

28 outubro 2014

Wishlist de Outubro {Beijo Pink}

28 outubro 2014

Sempre que quero um produtinho e fico desejando ele, este vai parar em uma listinha de desejos, a famosa Wishlist, e de lá só sai quando é adquirido, minha lista não é tão grande (mentira, é sim) e tem produtinhos maravilhosos (pelo menos para mim).
E gostaria de compartilhar com vocês nesse mês de Outubro os meus 5 Queridinhos.


1. Paleta de Sombras Jasmyne
Essa paleta está há muito tempo na minha listinha de desejos, pois ela é muito brilho e glamour. As cores são super pigmentadas com tons maravilhosos, sem contar que tem muita, mas muuuuuita cintilância e como eu tenho alma Drag Queen ela é perfeita pra mim, pois brilho é que me move...kkk, então lógico que ela deveria ser o meu carro chefe aqui na minha listinha. Comprar

2. Lápis Jumbo Nyx
Esse lápis é maravilhoso, posso dizer que é um item essencial na nossa Penteadeira, e sem falar que é multiuso.
É um lápis branco cremoso que serve como sombra, como base de sombra para avivar as cores de sombras em pó e até como primer para cílios quando queremos usar aquele rímel colorido e destaca-lo. Corre pro carrinho querido. Comprar

3. Blush Nyx {Pinched}
Mais um produtinho Nyx. Eu adoro os produtos da Nyx, acho de excelente qualidade e com embalagens super práticas e lindas.
Esse blush não é exceção, a cor é linda, um tom de coral rosado com brilhinhos dourados, gosto de blushes com brilho, pois assim já dá o efeito de blush e iluminador em uma passada só. O Pinched lembra muito o Orgasm da Nars. Então é claro que ele precisa vir pra mim. Comprar

4. Caneta Delineadora

Eu demorei muito tempo para aprender a fazer um delineado decente, chegou uma época que fazia teste todos os dias e não tinha jeito de acertar, até que desisti e coloquei fora meus delineadores líquidos de tanta raiva que tinha por não conseguir usar. Dai veio os delineadores em gel, apaixonei, pois consegui finalmente usar delineado, então feliz eu estava que eis que surgem as canetas delineadoras (GAMEI), é tudo de bom, delineado perfeito, traço preciso, enfim, TDB (tudo de bom) e essa canetinha da Duda Molinos é o must have, pois tem a cor pretinha, pretinha, e a ponta fina, o que facilita muito tapadas que nem eu que não conseguem fazer direito um delineado. Sem contar que AMO os produtos Duda Molinos, e por incrível que pareça não tenho nenhuma dessas canetinhas...então queridinha você precisa vir com a mamãe urgentemente. Comprar

5. Aussie {Máscara de tratamento capilar} 

Bom, pra quem me conhece sabe que meu cabelo é seco, super seco, muito ressecado, e além disso é super grosso, então preciso estar hidratando ele toda semana (senão fica palha de capim). Confesso que tenho uma certa preguiça em fazer hidratação pois é demorada, tem que colocar o creme, a toca térmica e esperar 40 min., e fico um pouco impaciente, e acaba que não faço tanto quanto deveria.
Então quando vi e tenho visto muito falar nesse produtinho, fiquei super empolgada em tê-lo, afinal ele facilita pois diz que é um tratamento em 3 minutos, e o bom é que pode ser usado no banho substituindo o condicionador. A embalagem é super diferente com o bico aplicador que não vaza e super prático, então claro que esse produto que facilita minha vida na hora de hidratar meu cabelo precisava estar na minha listinha de desejos. Comprar



TODOS esses produtinhos maravilhosos que descrevi para vocês são encontrados na Lojinha parceira aqui do Blog Penteadeira Feminina a Beijo Pink, gostou de algum desses produtos ou procura outros, então procura aqui na lateral direita do blog que tem um link para a Lojinha e se divirta bastante e depois me conte o que achou!

AH nunca comprou no site e não sabe como ou ainda tem dúvida? Sem problemas, abaixo tem um vídeo explicativo de como é fácil e rapido fazer suas comprinhas no Site da Beijo Pink.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Penteadeira Feminina

Copyright © 2015 Design by Rosani Cardoso Lilac Rose Atelier