Penteadeira Feminina: Mini tour {quem disse berenice?}

02 junho 2015

Mini tour {quem disse berenice?}

02 junho 2015
Loja Quem disse berenice? de Florianópolis - SC
(Shopping Beira Mar)

Em uma das minhas idas a loja quem disse berenice? pedi autorização e comecei a tirar um monte de fotos e filmar, aproveitei que tava quase vazia a loja.
Esse vídeo fiz pensado nas gurias que não tem uma loja física em sua cidade e tem curiosidade de saber como é e como ela funciona, realmente ter uma ideia dos produtos e embalagens.
Só não falo nada no vídeo pois fiquei um pouco envergonhada de estar falando...kkkk..então fiz só as imagens.
Desculpem que esse foi meu primeiro vlog (nem sei se da pra considerar isso como vlog) e filmei com celular e ainda virado...bem "anta" mesmo kkkkk.

A loja é bem pequena, mas tem muito produto e tudo exposto..tu fica encantada e da vontade de experimentar e levar tudo pra casa.





Espero que curtam o vídeo!
Não se esqueçam de se inscrever no canal da Penteadeira:
https://www.youtube.com/penteadeirafeminina e ajudem a divulgar 

Dá play e confere como é a loja por dentro com esse meu MINI TOUR!

10 comentários:

  1. Super curti, pensei em fazer o mesmo na loja que abriu aqui em Cuiaba nas ferias, mas também fico com super vergonha, como eu conheço o pessoal do shopping e trabalhei la consigo combinar de ir la antes da loja abrir, então fica mais fácil para fala....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires!
      Faz sim, é legal que tu também mostra as pessoas a loja pois muitos que não conhecem e a vergonha é o OH né??! Mas ainda vou melhorar nisso...kkkkk
      Bjks

      Excluir
  2. Adoro as lojas da quem disse berenice,so a beleza da loja ja da vontade de comprar tudo haha, ficou legal o video , relaxa no começo sempre da aquela vergonha,eu fico sem graça as vezes pra tirar foto do look do dia haha...beijo
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Nem fala em vontade de comprar, pois tenho isso sempre que passo por lá..kkk
      Look do dia ainda não me animei a fazer pois não é muito a minha praia, quando preciso de dicas de roupas corro na minha irmã que é estilista e me dá super dicas, to até pensando em convidar ela pra falar desse assunto aqui no blog.
      bjs e te espero mais vezes aqui

      Excluir
  3. Não ia nem prestar se tivesse uma loja dessas perto daqui hahaha
    adoorei
    bjuxx
    http://www.taayvargas.com/2015/06/tendencia-botas-over-knee.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taay!!

      Que bom que gostou, fico feliz!
      Bjs e até a próxima

      Excluir
  4. São produtos de se invejar , da vontade de levar tudo, você
    foi com a cara e a coragem lá rs, decidida hein, adorei o post

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Katielly!!
      Pois é guria, com a cara (de pau) eu fui, mas coragem nem tanto...kkkkk, mas o que importa é que saiu o vídeo...kkk
      Obrigada pela visita
      BJs

      Excluir
  5. Gentee essa loja é um sonho *--* Pena que aqui na minha cidade não tem :'(
    HAHA' adorei o seu post, e o blog também parabéns flor, tô seguindo aqui e com certeza, acompanhando também!
    Beijinhos :*

    www.coisasdeamiga.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kimberly!
      Bem vinda e continue por aqui acompanhando sempre.
      Se tu gostou da loja eles também vendem online e entregam pro Brasil todo.
      Bjs linda!

      Excluir

 

Penteadeira Feminina

Copyright © 2015 Design by Rosani Cardoso Lilac Rose Atelier