Penteadeira Feminina: Maquiagem azul esfumado {Reveillon}

01 janeiro 2015

Maquiagem azul esfumado {Reveillon}

01 janeiro 2015

Uhuuuuuu!!! Primeiro post do ano de 2015!!!!
Eu ainda estou viajando e estou fazendo esse post do celular mesmo, só para não passar em branco esse primeiro dia do ano de 2015!

Quero compartilhar com vocês a make e cabelo que usei para a virada do ano na casa dos meus pais aqui em São Leopoldo-RS.
Eu queria diferente dos outros anos que usei branco ou prata, queria algo bem chamativo e bem glamouroso. Então optei por um azul brilhoso e esfumado. Pena que nas fotos não deu pra ver o brilho desse azul divino.
Mas já estou pensando em reproduzir para vocês em vídeo essa make e a de natal que usei um vermelho.

Usei:
- Base Matchmaster MAC - cor 2;
- Corretivo Select Cover up MAC - NW20;
- Paleta de 15 corretivos para contorno;
- Pó facial Pure Makeup da Maybelline - Dorado;
- Paleta 120 cores A;
- Blush Mineralize MAC - Peticoat
- Batom Soft Matte Avon - Rose matte;
- Máscara de cílios The falsies da Maybelline;

Essa make pediria um cílios postiços para elaborar mais o olhar, mas infelizmente eu não tinha um aqui comigo. Snif snif!!



E no cabelo eu simplesmente fiz o penteado que mais gosto: uma trança!!

E aí o que acharam???

0 comentários:

Postar um comentário

 

Penteadeira Feminina

Copyright © 2015 Design by Rosani Cardoso Lilac Rose Atelier