Penteadeira Feminina: Unboxing {Comprinhas Buyincoins}

24 novembro 2014

Unboxing {Comprinhas Buyincoins}

24 novembro 2014
Fonte: Blog Rose's Show Blog

UHUUUUUUU!!!
É isso ai gurizada!! Primeiro vídeo do Blog
Se inscreve lá --->> Canal Penteadeira Feminina

Esse vídeo tem tempo que fiz, infelizmente a qualidade dele não é muito boa, pois gravei de celular; na época minha câmera havia estragado. Então muitos dos vídeos que visualizarão não terá a qualidade lá essas coisas, mas a ideia foi compartilhar com vocês a minha primeira impressão dos produtos e caixinhas que estava recebendo. Então tudo que recebia eu gravava.

Expliquei no post Penteadeira no Youtube porque comecei a gravar videos desse tipo, segue lá pra vocês entenderem.

Bom esse vídeo foi minha primeira compra internacional que fiz, pois tinha medo de comprar e levar calote ou qualquer coisa acontecer e eu me arrepender. Enfim, resultou que depois dessa compra não parei mais... kkkkkkkkkkk

Quando gravei esse vídeo eu não tinha o Blog Penteadeira Feminina, tinha o meu Blog pessoal o Rose's Show Blog e era lá que postava tudo, então resolvi separar as coisinhas relacionadas a make e beleza para um blog especifico e foi ai que surgiu o Penteadeira, mas isso eu conto outra hora.

Então se quiser ver mais detalhes sobre os produtos, como foi a experiência de comprar na BuyIncoins eu explico tudinho lá no Rose's Show Blog.

 Link aqui para mais informações dos produtos --->> Comprinhas na BuyIncoins

Então Clica no Play, se inscreva lá no canal, curte o vídeo e divulgue por ai!!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Penteadeira Feminina

Copyright © 2015 Design by Rosani Cardoso Lilac Rose Atelier