Penteadeira Feminina: Porque Penteadeira Feminina??

04 agosto 2013

Porque Penteadeira Feminina??

04 agosto 2013

Quando surgiu a ideia de fazer esse blog, fiquei pensando em qual nome dar a ele, algo que fosse chamativo e ideal para o propósito que ele se destinava.
Então quando entrei no quarto da minha filha enquanto ela dormia, notei o quanto ela tinha crescido (ela tem apenas 10 anos), olhei pra mesa de estudo que ela tem e logo pensei que daqui algum tempo a mais eu teria que acrescentar um lugar para ela guardar seus acessórios e as maquiagens (que ela já tem algumas e adora...claro q tudo de acordo com a idade dela), uma penteadeira com espelho e que ficasse a mão as coisinhas, então logo me veio a ideia de dar o nome do blog nesse universo de penteadeiras, então o nome: "PENTEADEIRA FEMININA".
O lugar onde a mulher encontra tudo que precisa de forma acessível e prática. É o nosso cantinho "sagrado", onde nos sentimos divas e poderosas.
Dessa forma estou aqui iniciando nesse universo de penteadeiras; o que será que cada um tem e usa na sua penteadeira?
Venham comigo pra descobrir o que tem na Penteadeira Feminina!!!!
Espero que curtam o blog e tirem o melhor proveito dele.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Penteadeira Feminina

Copyright © 2015 Design by Rosani Cardoso Lilac Rose Atelier