Penteadeira Feminina: Loucas por Batom!!

20 maio 2014

Loucas por Batom!!

20 maio 2014

Então se você é como eu, que é LOUCA por batom e adora colecionar e não gosta de pagar muito por um batom, então essa é pra ti!

A Avon ta com uma Super Promoção chamada - LOUCAS POR BATOM, com super descontos nos batons. Vale muito a pena correr pra comprar. Essa campanha já teve ano passado (2013) e foi sucesso então voltaram esse ano com ela, "Para nooooossa alegria"
Eu já garanti os meus da campanha 09 que passou, mas não esquenta..a Campanha 10 ainda continua com a promoção. Eu com certeza vou adquirir mais nessa próxima campanha!

SE quer participar é só procurar uma revendedora Avon, escolher os batons no catalogo e torcer pra ser a premiada com o Batom iluminado (eu ainda não tive essa sorte).

Batons da promoção:
- Ultra Color Rich Batom Absolute – CP 08, 09 e 10;
- Beijo Total Batom – CP 09 e 10;
- Color Precise Batom – CP 09 e 10;
- Ultra Color Rich Colordisiac Batom – CP 09 e 10;
- Ultra Color Rich Batom Ouro – CP 09 e 10;
- Ultra Color Rich Batom – CP 09 e 10;
- Ultra Color Rich Batom Matte – CP 09 e 10;
- Extra Lasting Batom de Longa Duração – CP 09 e 10;


Legal que o Ultra Color Rich Batom e Matte, estão ainda com mais descontos se comprar 2 batons: R$ 9,99 cada (pensa se não comprei de monte??)

Depois posto aqui os que comprei!!

Se quiserem mais informações segue esse link da promoção: http://www.loucasporbatom.com.br/

Então corre lá e aproveita a promoção! E se não gosta de batom, corre lá, compra e me dá de presente,,,kkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

 

Penteadeira Feminina

Copyright © 2015 Design by Rosani Cardoso Lilac Rose Atelier