Penteadeira Feminina: Como eu me Vejo e como me Veem!!!

02 maio 2014

Como eu me Vejo e como me Veem!!!

02 maio 2014

As mulheres são realmente muito criticas em relação a si mesmas, nunca estamos satisfeitas com nossa aparência e sempre tentando mudar alguma coisa, algumas inclusive fazem tantas cirurgias plásticas que se tornam outra pessoa e acabam perdendo a sua aparência original, a qual Deus criou com sabedoria e amor.
Não vou ser hipócrita e dizer que estou 100% satisfeita com minha aparência, sempre acho um defeito ou outro, é uma ruga nova que aparece, uma manchinha que não tinha, cabelo ruim de lidar, queixo de bruxa, sobrancelha torta, quilinhos a mais...e poderia citar ainda muitas coisas! Mas o que tento fazer é tentar camuflar as coisas que não gosto, mas por enquanto não penso em fazer nenhum tipo de cirurgia MINTO, quero sim, fazer uma só, mas morro de medo, acho q é por isso q ainda não fiz.
Lembrando que falei no PRIMEIRO Post do blog sobre cada um ter um beleza e devemos aproveitar o que temos de melhor.
E ACREDITEM, os outros não nos veem como nos vemos, eles nos veem com outros olhos, não olhar critico, mas sim com o olhar que destacam o nosso melhor. 
E a marca Dove fez um comercial sobre isso em 2013, tem quase 1 ano, mas eu achei super legal postar aqui pra vcs, pq tenho certeza que muitas aqui irão se identificar com ele.

O vídeo é um pouquinho longo, mas vale a pena!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Penteadeira Feminina

Copyright © 2015 Design by Rosani Cardoso Lilac Rose Atelier