Penteadeira Feminina: Tutorial Make Rosa e Cobre {Vídeo}

22 maio 2014

Tutorial Make Rosa e Cobre {Vídeo}

22 maio 2014
Bruna Tavares - Pausa para Feminices

Eu amo Rosa e adoro misturar com dourado e tons de marrom e até com azul, acho que fica lindo! Eu tenho uma maquiagem clássica minha que sempre faço quando quero uma ocasião especial e da super certo, sempre é elogiada, Rosa e azul, eu ainda posto aqui no blog como tutorial.
Mas hoje eu trago uma make super linda da Bruna Tavares do Pausa para Feminices que é uma fofa e super atenciosa, é uma das blogueiras que conheço (olha a intimidade...kkk) da internet é claro; que responde todos, digo TODOS os comentários postados no blog dela e isso é realmente estimulante pra voltar e prestigiar o blog mais e mais vezes. Eu amei o carisma dela e por isso esse post é dedicado a uma Make que ela fez tutorial lá no blog dela e no youtube.

Dá play pra assistir e fazer muitas dessas pra arrasar!!!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Penteadeira Feminina

Copyright © 2015 Design by Rosani Cardoso Lilac Rose Atelier