Penteadeira Feminina: Desafio 31 Unhas - Unha 4 {Verdes}

17 setembro 2015

Desafio 31 Unhas - Unha 4 {Verdes}

17 setembro 2015

E aí gurias!!!

Como está tudo?
Oh que tá demorado esse meu Desafio das 31 Unhas.
Quando comecei achei que ia conseguir fazer direitinho o desafio, pois costumo fazer a unha toda semana, então calculei que levaria 31 semanas para terminar...ENGANO MEU.. vou ainda demorar bem mais do que eu tinha pensado, pois estou demorando para fazer as unhas, pois como comentei no desafio anterior minhas unhas estavam estão fracas e quebrando fácil e quando penso que vou conseguir pintar e elas estarem  bonitas, uma delas quebra (#indignada). Mas estou fazendo um tratamento de fortalecimento e já deu resultados, depois faço um post explicando como estou fazendo esse tratamento. E por falar nisso já viu o vídeo sobre recuperar Unha Quebrada??

Bom pra quem quer ver meu desafio anterior (Desafio unha 3). E se alguém não sabe o que é esse Desafio das 31 unhas (clica AQUI que eu explico tudinho).

Unha 4 - USEI:

* Base fortalecedora (Risqué): 1 camada;
* Esmalte Cuba (cremoso Ellen Gold): 2 camadas;
* Esmalte H3 (3D Ellen Gold): 1 camada;
* Glitter prata na decoração da filha única.

Faz tanto tempo que tenho esses esmaltes que ainda não tinha usado (por isso esse desafio é legal).
Os esmaltes Ellen Gold são muito bons e sempre me surpreende pela qualidade e QUANTIDADE...isso mesmo, ele tem 12 ml (Adoooro) vão durar uma vida e além disso tem ótima pigmentação e preço acessível.

O CUBA é um VERDE claro muito bonito, puxando para o tom verde pastel (mas não muito). É cremoso e bem pigmentando, que com uma camada já cobriu bem a unha, eu que tenho a mania de passar sempre 2 camadas, mas sinceramente, não tinha necessidade. E secagem rápida...mesmo...ele seca bem rápido...isso é bom, pois costumo fazer a unha a noite (preciso mudar esse hábito).
 O H3 da linha (3D - outro antiguinho) é um glitter holográfico, mas bem discreto, com brilhos que acentuam ao sol. Ele tem uma base verde, o que possibilita usá-lo sozinho e não somente como cobertura (vou até fazer um post posterior com resenha dessa coleção).
A filha única fiz com glitter prata (esses escolares mesmo...kkkkk), só me arrependi de ter colocado a base também verde, deveria ter colocado branco, mas como já tinha pintado fiquei com preguiça de tirar...kkk
Eu adorei o resultado...mas claro sou suspeita para falar...e vocês o que acharam desse verdinho?

Mais alguém aqui usa esmaltes dessa marca Ellen Gold? Me conta nos comentários o que acham.

Então até o próximo Desafio 31 Unhas

2 comentários:

  1. Nossa que verde lindooooooooo amei ! <3
    http://brunabuchelli.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente lindo, adorei seu blog e já estou participando..
    abração Ana Paula Marçal
    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Penteadeira Feminina

Copyright © 2015 Design by Rosani Cardoso Lilac Rose Atelier