Penteadeira Feminina: Look Verão com Chapéu {Cabelos}

16 janeiro 2014

Look Verão com Chapéu {Cabelos}

16 janeiro 2014

Esse artigo eu vi no canal Bem Simples no Programa Ser Mulher, e achei super prático pra usar agora no verão, como eu moro na praia e meu cabelo é comprido eu sempre uso um coque (coisa que não aguento mais fazer), queria mudar um pouco o visual e achei essa ideia muito bacana e prática.

Segue o tutorial:

1. Desfie algumas mechas do cabelo no topo da cabeça


2.Coloque spray para fixar


3. Pegue uma mecha lateral de cabelo e leve até o outro lado da cabeça, prendendo com um grampo.


4. Pegue uma mecha da lateral oposta e repita o procedimento


5. Faça o mesmo em todo o cabelo, em zigue-zague


6. Com o cabelo que sobrou, faça um coque, colocando grampos.


7. Para finalizar, coloque um chapéu de palha



E ai super simples né??

2 comentários:

  1. participando

    maria isabella silva
    https://www.facebook.com/maninhacalu?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Maria Isabella ao meu cantinho e espero que volte mais para novidades, comentários e curtir esse espaço que dedico a todas as leitoras..bjs

      Excluir

 

Penteadeira Feminina

Copyright © 2015 Design by Rosani Cardoso Lilac Rose Atelier